Começa no Espírito Santo curso EaD Atletismo na Escola



Fonte: CBAt
Uma novidade no esporte nacional: na próxima segunda-feira (dia 13), começam, no Estado do Espírito Santo, as matrículas para o curso "EaD Atletismo na Escola", elaborado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Isto é possível graças ao "termo de compromisso" firmado pelo governador do Estado, Paulo Hartung, e pelo vice-presidente da CBAt, Warlindo Carneiro da Silva Filho, na tarde desta quinta-feira (dia 9), no auditório da Sesport, em Vitória, capital do Estado.

O curso teve apresentação no Estado também nesta quinta-feira, feita por Warlindo Carneiro da Silva Filho, em evento organizado pela CBAt, Federação Capixaba de Atletismo e Governo Estadual. "Foi um grande momento, com a presente do governador do Estado, de secretários estaduais, parlamentares e do presidente da Federação loca, André Schieck", afirmou Warlindo.

Além de Vitória, o curso já foi lançado oficialmente em São Luís (Maranhão), Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Fortaleza (CE). "A meta é levar a prática do Atletismo para o nosso sistema de ensino", completou Warlindo, que também é professor universitário.