Campeões do PAN competem no GP CAIXA/SESI de Uberlândia

Fonte: CBAt

Mais três nomes de ponta confirmaram presença no "Grande Prêmio CAIXA/SESI", Meeting Internacional que faz parte do "Brazilian Athletics Tour-2012", principal circuito do Atletismo latino-americano. Eles são Nilson André, Sandro Viana e Vanda Gomes, que em 2011 foram campeões do revezamento 4x100 m nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.

Outros nomes importantes estão confirmados para o evento, caso de Sabine Heitling (Unisc-RS), medalha de bronze nos 3.000 m com obstáculos no PAN-2011 e ouro na edição do Rio-2007. "Ela está bem preparada e tentará um bom resultado no GP CAIXA/SESI", disse o técnico da fundista, Jorge Peçanha.

Uberlândia também estará representada no principal evento esportivo de Minas Gerais. Vários atletas do Centro Nacional de Treinamento - CNT CAIXA/SESI, da CBAt, competirão no GP de 13 de maio. Um desses nomes é Darlan Romani (Concórdia-SC), que no Campeonato Estadual de Arremesso e Lançamentos, no Ibirapuera, em São Paulo, estabeleceu novo recorde brasileiro do arremesso do peso, com 18,84 m.

Geisa Arcanjo (Pinheiros/Asics-SP), venceu o peso no feminino, com 17,75 m - recorde pessoal e melhor marca nacional da temporada. Andressa de Morais (Pinheiros/Asics) foi campeã no lançamento do disco com 58,36 m. Darlan e Geisa treinam no CNT com Justo Navarro, enquanto Andressa tem como técnico o também cubano Julian Mejia.

Nas provas de pista, estão confirmadas no GP, entre outros nomes do CNT CAIXA/SESI, as corredoras Erika Oliveira Lima (Brasil FC/FUPES-SP) e Flávia Maria de Lima (Fecam-PR), respectivamente, campeã e vice-campeã dos 1.500 m na capital paulista, com 4:27.84 e 4:35.04. Ambas treinam com o brasileiro Luiz Alberto de Oliveira.
Convocação da FPA para Assembleia Geral Eleitoral


Ficam as Entidades Filiadas à Federação Paulista de Atletismo, que estejam em pleno gozo de seus direitos e prerrogativas estatutárias, convocadas para a Assembleia Geral Eleitoral, a ser realizada na sede da entidade, localizada na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Manoel da Nóbrega, 800 - Ibirapuera - CEP 04001-002, no dia 20 de abril de 2012, Sexta-Feira, com início às 10h00 e término às 17h00, prorrogandose por até cinco dias enquanto o quórum estatutárionão for alcançado ou, em 2º escrutínio, no dia 07 de maio de 2012, Segunda-Feira, com início às 10h00 e término às 17h00, nos casos de empate entre as chapas mais votadas ou quando o quórum estatutário não for atingido durante a prorrogação assinalada.
A Assembleia Geral Eleitoral, ora convocada, tem como objeto eleger, para o próximo quadriênio, presidente da FPA, vice-presidentes, membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, obedecendo ao procedimento eleitoral estabelecido no estatuto social e no regimento eleitoral aprovados pela assembleia geral.
As chapas que concorrerão à eleição deverão ser registradas na secretaria eleitoral da FPA, no horário de expediente normal de no mínimo 8 horas, com início às 10h00, nos dias úteis entre 11 e 15 de abril de 2012, mediante apresentação da documentação pertinente.
Todas as informações acerca do pleito poderão ser requeridas por escrito pelos interessados perante a secretaria eleitoral da FPA, na sede da entidade, localizada na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Manoel da Nóbrega, 800 - Ibirapuera - CEP 04001-002.São Paulo, 26 de março de 2012. José Antonio Martins Fernandes - Presidente da FPA - Comissão.