Eleição da Federação Paulista de Atletismo tem chapa única na disputa

As eleições que definirão o comando da Federação Paulista de Atletismo (FPA) no quadriênio entre os anos de 2013 a 2016 terá chapa única. A eleição está marcada para o próximo dia 20 de abril, com início às 10 horas e término às 17 horas.
A única chapa inscrita é a União, de Mauro Roberto Chekin, de 56 anos, ex- secretário de Esportes de São Caetano do Sul (2005 a 2011). Nesse período, participou da conquista de 13 Jogos Regionais e 13 Jogos Abertos do Interior.
“Nesses episódios, percebi a importância de São Paulo para o Brasil e, também, a necessidade de se descentralizar atividades por todo o Estado bandeirante, investindo na criação e solidificação de macrorregiões para, assim como na capital, melhor atender vocações surgidas no interior. Penso não apenas no perfeito desenvolvimento do atleta, mas, também, na valorização de técnicos, árbitros e toda a gama de profissionais que cercam o atletismo”, afirma o candidato à presidência.
Chekin foi, também, membro do Conselho Fiscal da FPA (2000 a 2004). "Nosso foco principal, lógico, está no cliente, que são os clubes, e nos atletas. Mas, para levar tal objetivo às melhores consequências, nós precisamos cultivar parcerias com a iniciativa pública e a privada. Isso representará melhora no nível do já caudaloso cardápio de eventos da FPA, além de fomentar processos relacionados à saúde, educação e, principalmente, inserção social dentro do universo ligado ao atletismo”, explica.
A Chapa União tem os seguintes representantes:

Presidente – Mauro Roberto Chekin
Primeiro Vice-Presidente - Nelson Gil de Oliveira
Segunda Vice-Presidente – Elisangela Maria Adriano
Conselheiro Fiscal Efetivo – Walter Figueira Junior
Conselheiro Fiscal Efetivo – Cesar Marçal Franco de Morais
Conselheiro Fiscal Efetivo – Jesus Eugenio Del Pozo Gregório
Conselheira Fiscal Suplente – Monica Solange Capitanio
Conselheira Fiscal Suplente – Marisa Borges
Conselheiro Fiscal Suplente – Otaviano Caetano da Silva