Dexter Lee quer brilhar no GP São Paulo/Caixa novamente

Fonte: CBAt
O jovem velocista jamaicano Dexter Lee, 21 anos, chegou a São Paulo para a disputa a dos 100 m no GP CAIXA/SÃO PAULO DE ATLETISMO, que acontece no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera.


"Espero fazer uma boa corrida. Quem sabe consigo melhorar aqui minha melhor marca pessoal, como fiz no ano passado", disse Dexter que, em 2011, correu os 100m no Ibirapuera em 10.06. "Só não esperava que estivesse tão frio aqui, mas estou bem preparado", garantiu o atleta.

Este ano, sua melhor marca é 10.15. "Tenho melhorado a cada competição. Estou me preparando para as seletivas da Jamaica para os Jogos de Londres", comentou o atleta (a seletiva será em 28 de junho).

Em São Paulo, ele terá adversários nos 100 m, entre eles Emmanuel Callender, de Trinidad y Tobago, vencedor desta mesma prova nos GPs de Belém e de Uberlândia.

O GP de São Paulo é a quarta etapa do Brazilian Athletics Tour, mais importante circuito atlético da América Latina. As outras etapas foram em Belém, Fortaleza e Uberlândia. A proxíma será no Engenhão, no Rio de Janeiro.