Camping Nacional Caixa de Treinamento do revezamento 4x100 m feminino e masculino
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realiza mais um Camping Nacional Caixa de Treinamento do revezamento 4x100 m masculino e feminino - o primeiro de 2011, visando os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro, no México.
O coordenador será o técnico Katsuhico Nakaya e o local será a pista Adhemar Ferreira da Silva no COTP, em São Paulo.

A CBAt convidou os atletas pré-convocados na lista Pré-PAN. O camping feminino ocorrerá de 20 a 23 de março e o masculino, de 28 a 31, sempre neste mês. "É sempre bom avaliar os atletas e poder treiná-los em clima de seleção brasileira. Isso cria afinidade e entrosamento", disse Nakaya, integrante do Conselho Técnico da CBAt.

No feminino:  Claudia Lemos Silva, Kauíza Moreira Venâncio, Thaissa Barbosa Presti, Rosemar Maria Coelho Neto, Vanda Ferreira Gomes, Jessica Carolina Alves dos Reis, Flávia de Souza Cândido, Bárbara da Silva Leôncio e Marli de Lima Pereira. Foram convidados também os técnicos Victor Fernandes e Nélio Moura.

No masculino, fazem parte do grupo Nílson de Oliveira André, Sandro Ricardo Rodrigues Viana, Carlos Roberto Pio de Moraes Junior, Jefferson Liberato Lucindo, Ailson da Silva Feitosa, Antônio César Rodrigues, Gustavo Machado dos Santos, Basílio Emídio de Moraes Junior e Eric Sigaki Martins de Jesus. Victor Fernandes foi convidado novamente, assim como Paulo Servo Costa.